sábado, 3 de dezembro de 2011

Oito horas após acidente, marginal Tietê segue interditada


A marginal Tietê segue completamente interditada oito horas após o tombamento de um caminhão que seguia no sentido Castelo Branco.
Caminhão-tanque com ácido tomba e interdita pista central da marginal Tietê
Técnicos da Cetesb realizam o trabalho de limpeza da via pós tombamento de caminhão-tanque A alternativa para o motorista que segue pela marginal Tietê no sentido Castello Branco é utilizar a pista local da via. Por causa das interdições exite cerca de 20 km de lentidão, 10 km na pista expressa e 10km na pista local.
O caminhão-tanque transportava ácido sulfúrico e tombou após bater nas proteções de concreto que dividem as pistas, chamadas 'New Jersey'. O acidente aconteceu por volta da 0h deste sábado, cerca de 200 metros após a ponte da Casa Verde. Ninguém ficou ferido.
Houve vazamento do produto na via. Técnicos da Cetesb realizam o trabalho de limpeza do local e, segundo informações da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), já foi gasto um caminhão de cal no local. Um guincho já está no local, mas o caminhão ainda não pode ser removido porque o delegado solicitou perícia.
Segundo a CET, não há previsão de liberação da pista.

Diego Shuda/Folhapress
Técnicos da Cetesb realizam o trabalho de limpeza da via pós tombamento de caminhão-tanque

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro