sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Incêndio em apartamento no DF deixa quatro pessoas feridas


Bombeiros dizem que aconteceu uma explosão seguida de incêndio.
Uma pessoa sofreu queimaduras graves, segundo os bombeiros.

Do G1 DF
Uma explosão seguida de incêndio atingiu um apartamento no quarto andar de um prédio na Avenida Flamboyant, em Águas Claras, no Distrito Federal, no início da tarde desta sexta-feira (23) . De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam no apartamento no momento da explosão. Três homens e uma mulher sofreram queimaduras, uma delas em estado grave.
Bombeiros em frente ao prédio em que apartamento pegou fogo após explosão, em Águas Claras, no DF, nesta sexta-feira (23) (Foto: Rede Globo/Reprodução)Bombeiros em frente ao prédio em que apartamento pegou fogo após explosão, em Águas Claras, no DF, nesta sexta-feira (23) (Foto: Rede Globo/Reprodução)
As vítimas foram levadas pelo Samu para o Hospital Regional de Taguatinga e para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran). De acordo com o Corpo de Bombeiros a explosão teria sido causada pelo acúmulo de gás provocado pela impermeabilização de móveis do apartamento.
Uma perícia será feita para identificar que produtos estavam sendo utilizados. Três apartamentos vizinhos também foram danificados. Os bombeiros não souberam avaliar a extensão dos danos.
Moradores tiveram que deixar seus apartamentos durante o trabalho dos bombeiros. A rua onde fica o prédio foi fechada para o resgate. Seis carros do Corpo de Bombeiros e ambulâncias foram deslocados para o local.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro