quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Deputada é tratada de forma arrogante e xenofóbica mediante seu posicionamento ao Plebiscito

Debate na Rádio CBN/Liberal

Minha fotoParticipei hoje cedo, por 60 minutos, na Rádio CBN/Liberal, de debate sobre a criação dos novos estados. 
 
Representei a Frente Pró-Carajás. Saí de lá mais convicta que o “não” não consegue emplacar nenhuma proposta porque não tem. Meu debatedor,(do Não) me tratou de forma arrogante e xenofóbica para dar a entender que eu não pertenço a essa terra – na
qual resido há mais de 30 anos, crio meus filhos e trabalho incansavelmente pelo fortalecimento da democracia. Ele conseguiu promover antipatia geral e solidificou ainda mais esse grande sonho: o Estado do Carajás, para os moradores da região, nascidos paraenses ou paraenses por escolha.
Sou a favor e voto SIM 77 para o Estado do Carajás; sou a favor e voto SIM 77 para o Estado do Tapajós. E, antes de tudo, sou a favor de todo o povo do Pará, sofrido e esquecido pelo estado; sou a favor da democracia; sou a favor de mais saúde, educação e segurança; sou a favor da descentralização de poder. Sou a favor DA VIDA, que não temos em dignidade hoje para quase metade da população do querido Pará. Lamentável a posição do governador do estado que, aliás, cancelou duas vezes o governo itinerante em Parauapebas, posicionou-se para a não divisão e, com isso, sentenciou que o Pará está bom do jeito que está. Ele está mal-informado, porque a situação no o sul, sudeste e oeste do estado está calamitosa; as políticas públicas não chegam para esse nosso povo! E tampouco conseguem dar conta também das demandas na região do Novo Pará. E a nossa proposta, clara desde o início e mantida até o fim é: mudança para melhor; dividir para multiplicar saúde, educação de qualidade, saneamento, trabalho e renda, qualidade de vida.
Grande abraço a todos e espero que o povo de todas as regiões do Pará compareça ao plebiscito do dia 11 de dezembro SEM MEDO e confiantes de que o SEU VOTO beneficiará a todos!
Bote fé e SIM 77 para Carajás e Tapajós!



Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro