quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Adolescente dirigia carro que atropelou e matou homem em SP


Adolescente dirigia carro que atropelou e matou homem em SP
Segundo família, ele pegou carro escondido de padrasto. (Foto reprodução/Portal G1)
Um adolescente de 14 anos dirigia o veículo que atropelou um homem na Rua Caruxa, no Jardim França, região do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo, na noite desta terça-feira (6). A vítima, que tinha 45 anos, morreu no hospital. Segundo testemunhas, o jovem dirigia em alta velocidade. A vítima foi arremessada e caiu sobre uma lixeira de metal.

Segundo testemunhas, o adolescente tentou fugir. Ele desceu em alta velocidade uma rua e só parou quando foi cercado por
populares. Com medo, virou tentando fugir novamente, mas acertou outro carro. Moradores da rua pararam o veículo que o jovem dirigia no meio da rua e o agrediram.

O adolescente foi levado por policiais para um hospital e depois para a delegacia. "Imediatamente já pegamos o mesmo e tiramos do local, para evitar outro motivo de agressão, e levamos ele para o pronto-socorro Campo Limpo. Ele passou por toomografia, teve os primeiros-socorros, mas nada mais grave", explicou o soldado da Polícia Militar Samuel Concourd.


O adolescente foi ouvido pelo delegado de plantão e será levado para a Vara da Infância e Juventude, onde um promotor irá ouvi-lo. Apenas depois disso um juiz irá decidir se ele irá responder em liberdade pelo ato infracional ou será levado para a Fundação Casa.


Segundo a polícia, o adolescente estava com outros dois jovens dentro do carro no momento do acidente - eles conseguiram fugir. Um parente da vítima tentou agredir o adolescente quando o jovem chegou à delegacia.


"Ele era separado e morava com a minha mãe há mais de 20 anos, só ele e minha mãe. Ele infelizmente já foi, mas minha mãe ficou. Eu não sei nem como ela está, não consegui vê-la ainda", disse Marcelo Ferreira, irmão da vítima.


A mãe do adolescente disse à polícia que ele pegou o carro escondido do padrasto.


Assista ao vídeo no Portal G1

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro