sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Acidente mata dez pessoas na BR-050, em Campo Alegre de Goiás

Sete eram trabalhadores rurais transportados na carroceria de caminhonete.
Tragédia envolveu duas caminhonetes e um caminhão, na quinta-feira (1º).

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

Dez pessoas morreram em um acidente envolvendo duas caminhonetes e um caminhão, na noite de quinta-feira (1º), na BR-050, em Campo Alegre de Goiás, na região Sudeste do Estado. Entre as vítimas, sete eram trabalhadores rurais transportados em uma caminhonete.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma caminhonete com placa de Brasília bateu de frente com outra caminhonete que transportava 11 trabalhadores rurais de uma fazenda da região. Eles estavam saindo do serviço e, no momento do acidente, o motorista e mais seis trabalhadores morreram na hora. Outro trabalhador chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, eles estavam sendo transportados na carroceria de forma irregular e sem segurança. No veículo de Brasília, estavam um homem de 43 anos e uma mulher de 30, que morreram na hora.
O resgate das vitimas demorou mais de quatro horas para ser feito e envolveu equipes do Corpo de Bombeiros de duas cidades.
Um caminhão que estava sendo ultrapassado por uma das caminhonetes acabou tombando na pista e interditando a pista por toda a noite.
UltrapassagemO motorista da carreta que tombou logo após o acidente e preferiu não se identificar disse que uma ultrapassagem indevida e um terceiro carro teriam provocado a tragédia. A polícia irá investigar o caso.
Três trabalhadores ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais de Campo Alegre e Catalão. Um deles não corre risco de morte e os outros dois estão em estado gravíssimo. O hospital ainda não divulgou o boletim médico.
Segundo informações da polícia, a rodovia foi liberada somente na manhã desta sexta-feira (2).

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro