domingo, 4 de dezembro de 2011

Acidente deixa quatro pessoas feridas na BR-101 em João Pessoa

Segundo a PRF, ele foi provocado por motorista com sinais de embriaguez.
Condutor foi preso no local e feridos foram levados para hospital.

Jhonathan Oliveira Do G1 PB
Bombeiros tiveram trabalho para tirar motorista que ficou preso nas ferragens  (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Acidente deixa quatro feridos na BR-101 (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um acidente entre dois carros ocorrido na tarde deste sábado (3) deixou quatro pessoas feridas na BR-101 em João Pessoa, nas proximidades da saída para Recife. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele foi provocado por um homem que estava dirigindo em alta velocidade e apresentava sinais de embriaguez que acabou sendo preso no local. Entre os feridos estão duas crianças.
De acordo com a PRF, o carro dirigido pelo condutor supostamente embriagado bateu na traseira de outro. Com o impacto, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um poste às margens da estrada. Já o veículo do suspeito capotou no meio da BR-101.
O carro que bateu no poste vinha com quatro pessoas, um homem, uma mulher e um casal de crianças, que a polícia acredita se tratar de uma família, mas ainda não tem a confirmação. Todos ficaram feridos, sendo que o homem, que estava dirigindo chegou a ficar preso nas ferragens. De acordo com o policial rodoviário, Ricardo Sá, que esteve no local do acidente, o Corpo de Bombeiros teve bastante trabalho para resgatá-lo.
Ainda segundo a PRF, no outro veículo além do motorista tinha apenas um outro homem que estava no banco do passageiro. O policial Ricardo Sá disse que as pessoas que estavam nas proximidades do local do acidente tentaram agredir os dois.
Os quatro feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A unidade ainda não informou qual é o estado de saúde deles.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro