sábado, 13 de agosto de 2011

Vítimas de acidente na BR 285 serão transladadas para Francisco Beltrão

Correio do Povo

Cinco pessoas da mesma família morreram no local

Cinco pessoas da mesma família morreram no local<br /><b>Crédito: </b> Marcos Thiago / Especial CP
Cinco pessoas da mesma família morreram no local
Crédito: Marcos Thiago / Especial CP
Cinco pessoas da mesma família morreram no local
Crédito: Marcos Thiago / Especial CP
Os corpos das cinco vítimas do grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira na BR 285, em Passo Fundo, serão transladados para Francisco Beltrão, no Paraná, onde residiam. Agentes de uma funerária da cidade paranaense chegaram a Passo Fundo no final desta tarde, mas ainda não há previsão da liberação dos corpos do Departamento Médico Legal (DML)

Morreram no acidente Osmar Martins da Silva, 34 anos, que dirigia um dos veículos, a esposa dele, Edina Fernanda Lopes, 23 anos, e os filhos do casal, Allan Gabriel Lopes, 9 anos, Dennize Gabrielli Lopes, 6 anos, e Andrei Lopes da Silva, de 44 dias. O acidente ocorreu no km 308 da BR 285, na saída para Carazinho. O Fiat Stilo conduzido por Osmar colidiu frontalmente num caminhão com placas de Itaqui, dirigido pelo motorista Juliano Luiz de Oliveira Paranhos, 27 anos.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos, mas precisou de atendimento médico, pois ficou em estado de choque. As vítimas haviam saído na madrugada de Francisco Beltrão e seguiam para Bento Gonçalves para visitar familiares. Com o acidente, aquele trecho da rodovia só foi totalmente liberado ao tráfego às 17h.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro