sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Troca de tiros entre PM e assaltantes termina em morte no Sertão do Ceará

Troca de tiros entre PM e assaltantes termina em morte no Sertão do Ceará

Quatro homens roubaram carro em Fortaleza e fizeram o motorista refém.
Força Tática da PM abordou o veículo na BR-020, próximo a Canindé.

Do G1 CE
Gol vemelho foi tomado de assalto nesta quinta-feira (11) em Fortaleza (Foto: Otacílio Duarte/ Canindé Notícias)Veículo foi tomado de assalto nesta quinta-feira(11)
em Fortaleza (Foto: Otacílio Duarte/ Canindé Notícias)
Uma troca de tiros entre policiais militares e assaltantes terminou com uma morte na tarde desta quinta-feira (11) no município de Canindé, Sertão Central do Ceará. Segundo o coronel Erick Onofre, da Polícia Militar, por volta de 16h, um homem procurou a polícia para avisar que teve o veículo tomado de assalto em Fortaleza e foi feito refém até ser abandonado no município de Caridade, no Sertão Central.
De acordo o soldado Sales, da Polícia Civil de Canindé, o dono do veículo disse que quatro homens teriam realizado o assalto no Bairro Jardim Jatobá, em Fortaleza, e seguiam em direção ao município de Boa Viagem.
A Força Tática da PM iniciou a perseguição na BR-020 próximo ao Distrito de Campos, a 25 quilômetros de Canindé. Durante a troca de tiros com os assaltantes, um dos criminosos, homem de 21 anos, foi atingido na altura do peito e morreu no local. Ainda de acordo com o soldado Sales, os outros três assaltantes fugiram pelo mato e ainda não foram encontrados.
O veículo roubado foi levado para a sede da Delegacia da Polícia Civil de Canindé e o corpo do criminoso morto encaminhado para o Instituto Médico Legal de Canindé.  A polícia segue na procura dos criminosos.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro