segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Três homens e quatro mulheres foram às vítimas fatais neste fim de semana


O primeiro acontece na BR – 158, enquanto a segunda ocorrência foi em uma estrada vicinal de Aparecida do Taboado, próximos aos ranchos


Ricardo Ojeda, com informações

Condutor do veículo perdeu o controle vindo a capotar parando nos trilhos próximo à passagem de nível da ALL localizado o quilômetro 08. Três pessoas morreram (Foto: Polícia Civil)
Agentes da Polícia Rodoviária Federal de Paranaíba e da Polícia Civil de Aparecida do Taboado e soldados do Corpo de Bombeiros tiveram um final de semana bastante movimentado. Dois acidentes nas estradas dos municípios deixaram 07 pessoas mortas e uma ferida em estado grave.

FATALIDADE

O primeiro acidente ocorreu na noite de sexta-feira, por volta das 21hs30, na BR – 158, próximo do município de Aparecida do Taboado, onde morreram quatros pessoas, todas de Paranaíba.
Bombeiros retiram corpos do veiculo gol que bateu de frente como uma carreta, onde três pessoas morreram prensadas (Foto: Jornal Tribuna Livre)
Três veículos, sendo uma carreta, um Gol e uma motocicleta foram os protagonistas da ocorrência. A carreta, com carga de milho, era conduzida por Jorge Fortunato Reis, de 53 anos, seguia sentido Paranaíba a Aparecida do Taboado colidiu frontalmente com carro e a mota que trafegavam em sentido contrário. Todos os ocupantes dos veículos e o piloto da moto tiveram morte instantânea.

PERDEU O CONTROLE

Já no sábado, por volta das 22 horas, em Aparecida do Taboado, um veículo com placa do município paulista de Mirassol, com quatro ocupantes, seguia por uma estrada vicinal, vindo das áreas dos ranchos perdeu o controle, próximo a passagem de nível do quilômetro 8 da ALL, vindo a cair em uma ribanceira, capotando várias vezes, só parando nos trilhos da ALL (América Latina Logística), com as rodas para cima.
Condutor do veículo de Mirassol, perdeu o controle, capotando várias vezes parando sobre os trilhos e arrastado pelo trem da ALL (Foto: Polícia Civil)
Segundo informações da Polícia Civil o maquinista da composição da ALL, disse que enxergou o veículo capotado sobre os trilhos, mas devido a velocidade não conseguiu evitar a colisão

VÍTIMAS

No veículo, além do motorista estavam três mulheres. Duas jovens, uma de 21 e outra de 22 anos morreram no local, enquanto a terceira passageira, de 25 anos foi levada ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. O único sobrevivente dessa ocorrência foi o condutor, de 29 anos, foi socorrido no local e levado ao hospital de Aparecida do Taboado, sendo posteriormente transferido para o hospital de Mirassol, onde passa bem.
A Polícia Civil de Aparecida do Taboado está investigando as causas do acidente.
Trilho da malha ferroviária do ALL na região do Aparecida do Taboado possui bitola larga, situação que permite a composição desenvolver velocidade mais acelerada (Foto: Ricardo Ojeda)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro