segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Motorista leva surra após atropelar criança



Sujo de lama José Augusto tentava justificar a imprudência (Foto: Jr Avelar)
Sem habilitação e ainda sob suspeita de ter ingerido bebida alcoólica foi apresentado à delegada Cláudia Pimentel, na Central de Flagrantes da Cidade Nova, José Augusto de Jesus Trindade, de 25 anos. Ele é acusado de atropelar e deixar gravemente ferida uma criança de três anos que brincava na calçada da rua Alfa no bairro do 40 Horas, em Ananindeua.
A testemunha Mirian Travassos disse em depoimento que estava sentada na porta de sua casa, na rua Alfa, número 11, quando percebeu um veículo Fiat Uno vindo em alta velocidade e parou bruscamente próximo a sua casa. Nessa ocasião esse veículo andou de marcha a ré de forma brusca atropelando seu sobrinho de três anos de idade, que se encontrava de mãos dadas com a irmãzinha.
“A criança foi arrastada uns cinco metros debaixo do carro e ele só parou depois que o veículo bateu em um monte de terra” disse a testemunha. Revoltados populares passaram a bater no motorista atropelador enquanto a criança era socorrida por um vizinho até o Hospital Metropolitano.
O sargento J. Trindade da viatura 8103 disse que foi acionado pelo Ciop dando conta que um homem estava sendo linchado no bairro do 40 horas e ao chegar no local encontrou uma grande aglomeração com o acusado já detido e encurralado em uma vala. “Ele estava todo sujo e apanhando da população”, informou o policial.  (Diário do Pará)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro