sábado, 27 de agosto de 2011

Jovem é preso por estuprar menino


SÃO LUDGERO – Um menino de apenas quatro anos foi abusado sexualmente em São Ludgero. Na sexta-feira, a Polícia Civil de Braço do Norte prendeu um jovem de 18 anos acusado de cometer o crime. No mesmo dia, o suposto agressor foi encaminhado para o Presídio Regional de Tubarão.
O estupro foi registrado há pouco menos de um mês. “O acusado namorava a irmã do menino e teria cometido o crime ao ficar sozinho com ele na casa da sogra. A mãe da vítima descobriu, nos acionou e, após exames, foi confirmado que houve a penetração anal. Com os indícios, foi solicitado um mandado, que foi deferido e cumprido na sexta-feira”, explica o investigador Alexandre Martimiano.
O acusado de estupro já era bastante conhecido da polícia. Durante a adolescência ele havia sido apreendido diversas vezes. “A última vez que o capturamos foi no começo deste ano. O jovem invadiu uma casa para furtar, encontrou a proprietária dormindo e tentou alisá-la. Ela acordou e ele fugiu, sendo preso e liberado pelo juizado, que entendeu não haver riscos à sociedade na época”, revela o policial.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro