sábado, 13 de agosto de 2011

Homem é morto ao sair da prisão para visitar filha no dia dos pais, em Vitória

Ele cumpria pena, mas tinha a liberação para passar uma semana com a filha.
Menina de seis anos entregaria uma carta pelo dia dos pais no domingo.(13).

Do G1 ES
Homem é morto ao sair da prisão para visitar filha no dia dos pais, em Vitória (Foto: Reprodução/TV Gazeta)As capsúlas das balas ficaram espalhadas
(Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Um homem foi morto com mais de 15 tiros na noite desta sexta-feira (12) no bairro Santo Antônio, em Vitória. O homem foi identificado pela polícia como Wellington Bispo dos Santos de 27 anos. A família disse que ele cumpre pena, mas tinha a liberação para passar o dia dos pais com a filha.
De acordo com a polícia, Wellington Bispo dos Santos estava preso há mais de dois anos por tráfico de drogas. Uma tia do rapaz contou que ele conseguiu o direito de passar uma semana com a filha de seis anos. Ele saiu da prisão nesta sexta-feira (12) e poucas horas depois, por volta das 20h, foi assassinado.
A família disse que a filha dele de seis anos, tinha escrito uma carta de dia dos pais para entregar a Wellington Bispo no domingo (14) dia dos pais, mas não deu tempo.
A polícia disse que uma mulher também foi atingida na mão por um tiro. Ela foi encaminhada para o Hospital São Lucas em Vitória. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro