terça-feira, 2 de agosto de 2011

Câmeras flagram mulher apontando arma para crianças, na Grande Vitória


As imagens foram feitas no bairro Boa Vista, em Vila Velha.
A arma apreendida pertence a um procurador federal. A mulher foi presa.

Do G1 ES
Uma mulher foi presa após ser flagrada por câmeras de segurança, correndo atrás de crianças com uma arma na mão. As imagens foram feitas no bairro Boa Vista, em Vila Velha.
A filmagem mostra as crianças correndo para um lado da rua e, depois, a mulher aparece correndo atrás delas, com uma arma apontada para os jovens. Ao ver que uma viatura se aproxima, ela tenta esconder o revólver na saia e depois joga do lado da rua. A mulher foi presa por porte ilegal de armas.
O secretário de defesa social de Vila Velha, Ledir Porto, contou que foi feita uma denúncia de que havia uma mulher com uma arma em punho nas mediações do bairro Boa Vista. "Os operadores das câmeras de segurança procuraram pelas imagens e a polícia militar pôde, então, efetuar a prisão", explicou.
A acusada disse que havia sido vítima de assalto, mas, de acordo com o delegado responsável, a história foi outra: ela se aproximou de um menino de 13 anos de idade, apontou a arma para a cabeça dele e pediu que o jovem comprasse drogas para ela. Desesperado, um colega do menino puxou uma bolsa e eles começaram a correr, junto com outros menores que estavam na rua.
A polícia descobriu que a arma apreendida com a mulher pertence a um procurador federal. Ela era faxineira da casa dele. Segundo a polícia, o procurador tinha viajado e deixado a chave da residência com a acusada. Além da arma, ela furtou outros pertences.
A mulher, que já tinha passagem pela polícia por homicídio, roubo e corrupção de menores, foi levada para o Presídio Feminino de Tucum, em Cariacica.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro