sábado, 27 de agosto de 2011

Aposentada morre com tiro na cabeça vítima de bala perdida em São Miguel dos Campos



Com saomiguelweb // tgs

Uma onda de violência tomou conta da cidade de São Miguel dos Campos nas últimas 72 horas, onde três pessoas já foram mortas e outras três foram baleadas.

Na tentativa de matar um menor identificado por C.E.F., 14 anos, dois homens em uma moto modelo Honda CG 150, de cor preta, balearam, na cabeça, a aposentada Maria Valdir Farias, 69 anos, na tarde desta sexta-feira (26) na Rua André Bastos, conhecida Rua do Cabaré, centro da cidade de São Miguel dos Campos.

Dona Val, como era conhecida, se encontrava na porta de sua residência no momento em que foi atingida e chegou a ser socorrida ao hospital local, mas morreu ao dar entrada na ala de emergência da Santa Casa de Misericórdia de São Miguel.

Já o menor foi perseguido e alvejado sendo atingido por pelo menos três disparos, no tórax e braços e neste momento recebe atendimento no setor de emergência da SC, mas deve ser transferido para o Hospital de Urgência e Emergência do Estado, em Maceió.

Guarnições do Pelopes e Radiopatrulha da 1ª Cia de Polícia Militar de São Miguel dos Campos fazem diligências no intuito de localizar e prender os acusados, que fugiram tomando destino ignorado.

O corpo da aposentada já foi recolhido ao necrotério da SC, onde aguarda ser removido para o IML, em Maceió.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro