sábado, 28 de dezembro de 2013

Seis mortos durante detenção de deputado sunita opositor no Iraque (AFP) Ramadi — Seis pessoas morreram em um tiroteio em Ramadi, a oeste de Bagdá, quando as forças de segurança realizavam a detenção do deputado sunita opositor Ahmed al-Alwani, anunciaram fontes policiais e médicas. Entre as vítimas figuram um irmão e cinco guarda-costas do deputado al-Alwani. A detenção, na casa do deputado, no centro de Ramadi, desencadeou uma batalha com a utilização de armas automáticas e de lança-granadas entre as forças de segurança e os guarda-costas de al-Alwani. No confronto foram registrados 18 feridos, entre eles 10 integrantes das forças de segurança, indicaram as fontes. O deputado Ahmedl al-Alwani é conhecido pelo apoio dado às manifestações contra o governo.

Seis mortos durante detenção de deputado sunita opositor no Iraque
(AFP)
Ramadi — Seis pessoas morreram em um tiroteio em Ramadi, a oeste de Bagdá, quando as forças de segurança realizavam a detenção do deputado sunita opositor Ahmed al-Alwani, anunciaram fontes policiais e médicas.
Entre as vítimas figuram um irmão e cinco guarda-costas do deputado al-Alwani.
A detenção, na casa do deputado, no centro de Ramadi, desencadeou uma batalha com a utilização de armas automáticas e de lança-granadas entre as forças de segurança e os guarda-costas de al-Alwani.
No confronto foram registrados 18 feridos, entre eles 10 integrantes das forças de segurança, indicaram as fontes.
O deputado Ahmedl al-Alwani é conhecido pelo apoio dado às manifestações contra o governo.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro