sexta-feira, 3 de abril de 2015

Muito mistério em um tiroteio em Dom Eliseu

O que não se ainda compreende é por que motivos os policiais que abordaram Carlos Cigano estavam com touca ninja, capacete de lentes escuras e sem fardamento da policia.

 

Entenda:

(Foto: Via Whatsapp)
Supostos policiais trocam tiros em comércio  (Foto: Via Whatsapp)Um tiroteio assustou quem passava pelo centro comercial de Dom Eliseu, sudeste paraense, na tarde dessa segunda-feira (30). De acordo com informações de testemunhas, dois dos envolvidos na troca de tiros seriam policiais militares à paisana que não estariam de serviço. Um deles morreu baleado.
O tiroteio ocorreu por volta das 15h, quando um homem – conhecido por Carlos Cigano – chegava ao centro comercial em uma caminhonete e foi abordado por dois homens armados, que estavam em uma motocicleta. A dupla disparou contra Carlos, que sacou uma arma e revidou os disparos.
Carlos Cigano foi atingido por três disparos (dois na região do tórax e um de raspão na cabeça). Os dois homens da moto também foram alvejados: um deles foi atingido por projeteis na região do tórax e em um dos braços; o outro foi atingido na coluna cervical.
De acordo com informações de testemunhas, os dois atiradores que estavam na moto seriam policiais militares à paisana. Eles não estariam de serviço. Um dos envolvidos - identificado como Fernandes Duarte Marinho Silva – faleceu, e o outro - não identificado – foi transferido para o Hospital Regional de Paragominas e pode ficar paraplégico.
Carlos Cigano foi transferido para o município de Imperatriz, Maranhão, em estado grave.
O comando da Polícia Militar de Dom Eliseu informou que levanta informações sobre o ocorrido, mas garantiu de que os dois policiais não estavam de serviço no momento do tiroteio. A corporação também afirmou que desconhece os motivos da tentativa de homicídio contra Carlos Cigano.
(DOL com informações Michel Garcia/Diário do Pará)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro