quarta-feira, 22 de abril de 2015

JOVEM É PERSEGUIDO E EXECUTADO COM TIRO NA TESTA EM CASATANHAL

JOVEM É PERSEGUIDO E EXECUTADO COM TIRO NA TESTA EM CASATANHAL


 

Raimundo Correa Lopes, de 23 anos, foi morto a tiros, na cidade de Castanhal, no nordeste paraense. O crime ocorreu na ocupação da “Portelinha”, por volta das 10 horas e 30 minutos de terça feira dia 21. O autor dos disparos ainda não foi preso.
Testemunhas contaram, no local do crime, que Raimundo Correa Lopes estava na Travessa São José quando foi surpreendido por dois desconhecidos, que chegaram numa bicicleta.
Um dos desconhecidos sacou um revólver da cintura e efetuou um tiro nas costas de Raimundo que, tentando escapar da morte, correu, mas foi perseguido e executado com mais um tiro na cabeça (testa). Em seguida a dupla fugiu de bicicleta.
Após o crime a Polícia Militar foi acionada. Uma guarnição permaneceu na cena do crime até a chegada de peritos do Instituto Médico Legal (IML) para o trabalho de remoção cadavérica.
Outras guarnições da Polícia Militar fizeram diligências na tentativa de prender os assassinos, mas nenhum suspeito foi localizado.
A vítima morava há dois anos na ocupação da “Portelinha” e trabalhava em um condomínio. Ainda não se sabe o que teria motivado o homicídio ou se a vítima tinha algum tipo de envolvimento com o mundo do crime. O caso foi repassado para a equipe da Divisão de Homicídios (DH).
Reportagem: Tiago Silva
Blog Rota Castanhal

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro