domingo, 5 de abril de 2015

Jovem paraibano é morto acidentalmente por amigo que depois cometeu suicídio

Jovem paraibano é morto acidentalmente por amigo que depois cometeu suicídio

Adelson e Jefferson
(Foto: Reprodução/Líder Notícias)
Segundo depoimento de dois rapazes que encontravam-se no local, quatro jovens estavam brincando de “roleta russa”, quando a arma de um dos jovens, conhecido como Adelson Leal Libório Junior, teria sido disparada, atingindo o amigo identificado como Jefferson Hudson Santos Sousa, que morreu no local. O garoto é filho de Leidin de Léu que tem muitos familiares residentes em Brejo dos Santos na PB. O fato lamentável aconteceu na sexta-feira da paixão, dia 03, por volta as 18h00, na Av. Caraíbas, no centro de Irecê-BA.

Desesperado com a situação, após alvejar e matar o amigo, Adelson cometeu suicídio no banheiro da casa.

A polícia acredita que no local funcionava um ponto de venda de drogas, pois foram encontrados além da arma do crime, aproximadamente R$ 40 mil reais em drogas, R$ 14 mil em dinheiro e uma balança de precisão. Os dois jovens sobreviventes, segundo informações da policia, também estavam sob efeito de entorpecentes e foram levados para a delegacia para prestar depoimento.

Jefferson cursava fisioterapia na Universidade Federal de Sergipe
(Foto: Polícia Militar da Bahia)
A polícia está investigando o que realmente aconteceu na residência onde os dois jovens morreram. Só os dois sobreviventes – os menores C.A e I.B – podem dizer o que de fato aconteceu. Aguarda-se um pronunciamento oficial da polícia, que deve sair após a conclusão do trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê.

O caso abalou a população de Irecê, pois os jovens de classe média, eram bastante conhecidos na cidade. Adelson morava atualmente em Petrolina, onde cursava faculdade na Universidade Federal do Vale do São Francisco. Já Jefferson cursava fisioterapia na Universidade Federal de Sergipe.

O sepultamento dos jovens aconteceu nesse sábado, às 16h00, no cemitério público da cidade.

IN1 com Líder Notícias

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro