quinta-feira, 22 de agosto de 2013

PM é atacado por abelhas durante operação e acaba não resistindo a picadas

PM é atacado por abelhas durante operação e acaba não resistindo a picadas

O corpo do sargento do 7º BPM (São Gonçalo) Eliézio Figueiredo foi encontrado, na manhã desta quinta-feira, na localidade conhecida como Conjunto da Marinha, no complexo de favelas do Morro do Salgueiro, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O PM estava desaparecido desde a tarde desta quarta, quando ele e outros dois militares foram atacados por abelhas durante uma operação. De acordo com nota enviada pela corporação, "Eliézio foi gravemente picado pelas abelhas e não resistiu".

Um tiro teria atingido a colmeia, que caiu. Com isso, as abelhas atacaram os militares. De acordo com o comandante do 7º BPM, tenente-coronel Carlos Eduardo Sarmento, na operação para reprimir o tráfico de drogas no Morro do Salgueiro o grupo de PMs do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do batalhão tinha como missão tentar surpreender os traficantes entrando pela mata. Houve confronto e dois bandidos foram mortos. Dois fuzis AR-15 e drogas também foram apreendidos.

Os PMs, porém, foram surpreendidos e atacados por um enxame de abelhas. Com o auxílio de um helicóptero dois foram resgatados. Segundo o comandante do 7º BPM, eles deles sofreram várias picadas e foram internados no Hospital Central da corporação, no Estácio, Zona Norte do Rio. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, eles já foram liberados.

A aeronave retornou ao local para tentar resgatar o policial desaparecido. Segundo Carlos Eduardo Sarmento, a área de mata e mangue de difícil acesso impediram a continuidade do trabalho com o uso do helicóptero com a chegada da noite.
O Dia Online

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro