quinta-feira, 30 de maio de 2013

'Faroeste Caboclo' e 'Se Beber, Não Case 3' estreiam em Manaus

Filme da canção da Legião Urbana traz a história de João de Santo Cristo.
Terceira parte de comédia reúne novamente elenco original.

Do G1 AM
Cena do filme 'Faroeste Caboclo', que estreia nacionalmente nesta quarta (29) (Foto: Divulgação do Filme)Comente agora
Cena do filme 'Faroeste Caboclo', que estreia nacionalmente nesta quarta (29) (Foto: Divulgação do Filme)
A produção nacional volta a ser destaque nos cinemas de Manaus. Depois de "Somos Tão Jovens", "Giovani Improtta" e "Vai que Dá Certo", chegou a vez de "Faroeste Caboclo", longa inspirado na clássica canção da Legião Urbana, tentar lotar as salas de exibição. Outro lançamento de destaque é a terceira parte da comédia "Se Beber, Não Case".
A história de João de Santo Cristo (Fabrício Boliviera), um jovem nordestino que se torna traficante em Brasília e busca a redenção ao encontrar o amor de Maria Lúcia (Isis Valverde). Porém, ele terá que enfrentar o perigoso rival, Jeremias. A história baseada na longa música composta por Renato Russo estreia nos quatro complexos cinematográficos de Manaus.
Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis em cena de 'Se Beber, Não Case! - Parte 3' (Foto: Divulgação)Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis em cena de 'Se Beber, Não Case! - Parte 3' (Foto: Divulgação)
Já em "Se Beber, Não Case 3", o trio de protagonistas, interpretados pelos atores Bradley Cooper, Zach Galifianakis e Ed Helms, volta a viver mais uma aventura maluca. Agora, Stu (Helms) e Phil (Cooper) vão precisar salvar Alan (Galifianakis) de uma instituição mental. Com participações de John Goodman e Heather Graham, o longa chega nas salas do Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro em Manaus.
A estreia da animação "Fuga Para Outro Planeta" e as sessões de pré-estreia de "Star Trek - Além da Escuridão" são outras novidades do cinemas manauenses.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro