quinta-feira, 30 de maio de 2013

Duas pessoas morrem em queda de avião em Sorocaba, São Paulo

Aeronave desabou em cima de duas residências do interior de São Paulo

Duas pessoas morreram depois que uma aeronave de pequeno porte caiu sobre duas residências na tarde desta quarta-feira no bairro São Guilherme, em Sorocaba, no interior de São Paulo. As informações são do Corpo de de Bombeiros. As vítimas fatais seriam tripulantes do avião.
Queda de avião deixou dois mortos em São PauloO Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp) informou que a aeronave era particular e que, por isso, não tem informações a respeito das vítimas.
O único registro disponível é que o avião partiu às 15h26 do Aeroporto Estadual de Sorocaba - Bertram Luiz Leupolz com destino a Jundiaí, mas caiu pouco depois da decolagem. As causas do acidente serão investigadas pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes da Aeronáutica (Seripa).
Queda de avião deixou dois mortos em São Paulo
De acordo com a corporação, o acidente aconteceu por volta das 15h30 na rua Belmiro Moreira Soares. Dez viaturas dos bombeiros foram encaminhadas para o local, e conseguiram apagar o incêndio causado pelo acidente. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram deslocados para atender a ocorrência.
Com informações do Portal Terra e da Agência Brasil

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro