quarta-feira, 22 de maio de 2013

ADVOGADO SE PASSOU POR JUIZA APOEMA PARA REGISTRAR OCORRÊNCIA CONTRA BLOGGER


Mais um capítulo da sentença proferida pela juiza Apoema Santos, que praticamente canonizou o fazendeiro Davi Resende Soares. Inconformado com comentários de leitores que foram publicados sobre a sentença da magistrada, o advogado e marido da juíza, Marcelo Leonardo Maia, recorreu a uma fraude ao registrar uma ocorrência, por calúnia e difamação, na Delegacia de Polícia de Dom Eliseu, contra este Blogger.

Faço esta afirmação porque o advogado incorreu no crime de FALSIDADE IDEOLÓGICA, ao registrar um Boletim de Ocorrência se passando pela própria juíza. A fraude foi descoberta porque o BO foi registrado às 21 horas do dia 13 de maio, data em que a magistrada não estava na cidade, e nem mesmo no Estado, sendo que a mesma estava em Brasília participando de um curso para novos magistrados.

A fraude praticada pelo advogado levanta uma série de dúvidas sobre até onde vai a ingerência do marido em processos que envolvem a juíza. Afinal, o mesmo já foi visto folheando processos dentro do cartório da Comarca e também já conversou com outros advogados (e também com este blogger), sobre processos que tramitam no Fórum de Dom Eliseu.

A própria sentença que julgou improcedente a Ação contra o fazendeiro Davi Resende, datado do dia 10 de maio, foi entregue no cartório somente na segunda-feira, data em que a juíza não estava na cidade.

Por outro lado, já tomei as devidas providências comunicando formalmente os fatos na Corregedoria e na presidência do Tribunal de Justiça do Pará e também junto a OAB subseção Pará.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro