sábado, 18 de maio de 2013

Braço mecânico de caminhão quebra e operário morre ao ser atingido

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (18), em São José.
Outro funcionário também foi atingido e encaminhado ao hospital.

Do G1 SC
Comente agora
Um acidente de trabalho resultou um operário ferido e outro morto na manhã deste sábado (18), em São José, na Grande Florianópolis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, funcionários de uma empresa concretavam uma fundação quando o braço mecânico do caminhão quebrou.
A estrutura caiu em cima de dois trabalhadores - um deles morreu na hora. Edcarlos da Costa Araújo, de 29 anos, era natural de Jatobá, em Pernambuco. Ele foi morar em Santa Catarina há um ano, e estava trabalhando nesta obra há quatro meses.
O outro operário que foi atingido, de 42 anos, foi levado ao Hospital Regional de São José. "Ele estava consciente, orientado, com apenas uma fratura no braço. Foi conduzido ao hospital com todos os sinais estáveis", afirma Victor Piolli, comandante do Corpo de Bombeiros.
No início da tarde de sábado, um guindaste retirou parte dos equipamentos do caminhão quebrado. A empresa de concreto afirmou que vai providenciar o translado do corpo da vítima  para o estado de Pernambuco e que prestará todo atendimento à família de Araújo.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro