terça-feira, 14 de maio de 2013

ADVOGADO REMOVEU COMENTÁRIO DO BLOG

BLOG DO  EVANDRO CORREA

Vejam só como a história da sentença de improcedência da Ação Eleitoral contra o fazendeiro Davi Resende continua rendendo. Ontem a noite, o suposto advogado que me telefonou falando em nome da juíza Apoema Santos, retirou um comentário que havia postado no Blog. Quem abre os comentários do blog agora verifica que lá está apenas a mensagem “COMENTÁRIO RETIRADO PELO AUTOR”.

Detalhe: ficou registrado o nome MARCELO. Felizmente, como cautela e canja de galinha nunca fez mal a ninguém, tomei o cuidado de salvar o comentário em meu e-mail antes de sua retirada, bem como salvei no bina de meu telefone o número da pessoa que me telefonou se identificando como advogado da magistrada: 91 8321-8675.

Não tomei nenhuma providência até agora, junto ao Sindicato dos Jornalistas ou a OAB do Pará, porque não me senti ameaçado pela atitude precipitada do tal advogado, apesar de considerar descabido um terceiro tentar explicar a decisão de uma juíza.

Pior ainda: se comportar como advogado de uma das partes da Ação. (Como dizem os ingleses, decisão judicial não se discute. Se cumpre). Publico abaixo o comentário que foi removido:  


Marcelo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "JUIZA JULGA IMPROCEDENTE AÇÃO QUE PEDE A CASSAÇÃO ...":

Antes de falar de a pessoa deveria conhece-lá e não acreditarem mentiras postadas neste blog sensacionalista que usa de artificio para atacar pessoas o pocesso é publico e qualquer pode consulta-lo e verão que a improcedência é decorrência de erros processuais cometido pelos advogados que não incluíram a vive na ação o que fez ocorrer litispendencia o mesmo assunto discutido e decidido não podendo esta juiza que vem sendo atacada julgar o processo só que o sr sensacionalista Evandro usa a net para atacar pessoas honesta e isso será apurado judicialmente”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Justo o que procurava. Sou advogado. Obrigada!


Fornecido Por Cotação do Euro