sexta-feira, 1 de março de 2013

Pará: policiais civis podem entrar em greve

image

O Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará (Sindpol) informou, na tarde de sexta-feira (01), a possibilidade entrarem em estado de greve caso suas reivindicações salariais não sejam atendidas.
Os detalhes sobre as reivindicações serão discutidas durante assembleia geral com os servidores, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal no Estado do Pará (Sintsep), em Belém.
Segundo o sindicato, após várias tentativas, a Secretaria de Estado de Administração (Semad) informou que a secretária Alice Viana irá receber os representantes da categoria na segunda quinzena de março.
Dentre as reivindicações da categoria estão a incorporação do abono salarial ao vencimento base; aumento do ticket alimentação para um salário mínimo; progressão funcional automática; gratificação de escolaridade; e isonomia salarial entre os cargos de nível médio e superior.
De acordo com o presidente da Sindipol, Rubens Teixeira, “espera-se que na data base, em abril, as mudanças sejam incorporadas ao salário”.
Fonte: DOL

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro