segunda-feira, 11 de março de 2013

Google Glass está proibido de ser usado em bar antes mesmo de ser lançado


Google Glass está proibido de ser usado em bar antes mesmo de ser lançadoO dono de um bar dos Estados Unidos resolveu proibir a entrada de pessoas usando o Google Glass mesmo antes de seu lançamento

O dono de um bar dos Estados Unidos resolveu proibir a entrada de pessoas usando o Google Glass mesmo antes de seu lançamento. O bar chamado The 5 Point anunciou no Facebook a proibição, sendo o primeiro a realizar tal ato, dizendo inclusive que irá expulsar quem não obedecer a regra imposta.
O proprietário do estabelecimento, David Meinert, diz estar preocupado com a privacidade do local, já que através do Google Glass seria possível gravar vídeos sem que os frequentadores percebessem. Deste modo, esta é a maneira encontrada para proteger seus clientes.
Além disso, Meinert explica que os frequentadores no bar nem sempre querem ser reconhecidos, muitos menos serem expostos na web. Com o Google Glass alguém poderia filmar as pessoas de forma discreta e logo em seguida postar tudo na internet.
O óculos do Google ainda está na fase de testes, sendo que apenas alguns programadores e funcionários da companhia estão tendo acesso ao aparelho. Não há data confirmada para o lançamento.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro