sábado, 2 de março de 2013

VEÍCULO ROUBADO EM RONDON DO PARÁ É RECUPERADO PELA POLÍCIA MILITAR DE DOM ELISEU


Fiat Uno foi roubado de uma residência no bairro centro e encontrado pela PM na rodovia BR 222
 Veículo recuperado pela Polícia Militar.
 Um veículo furtado na noite de ontem sexta-feira (01) na cidade de Rondon região sudeste do Pará, foi recuperado no mesmo dia por Policiais Militares da 4ª CIA/19º BPM.


Ao ser acionada por agentes da Polícia Militar daquela cidade, a guarnição da PM comandada pelo CB Lira, CB Rauslhey e SD Lucas rapidamente se deslocaram para a BR 222 para interceptar o veiculo que vinha no sentido Dom Eliseu, à altura do KM 16 a viatura se deparou com o Fiat Uno roubado, em seguida os policiais saíram em perseguição, ao se aproximar da viatura o ocupante do veículo conseguiu fugir adentrando em mata fechada às margens da rodovia. O carro foi encaminhado à delegacia de polícia de Dom Eliseu para que fosse feito os procedimentos legais e posteriormente entregue ao proprietário o Sr. Marlon F. Lima.


                                             O automóvel estava em boas condições.




                                                         Fiat Uno recuperado depois na BR 222

Além do carro, foram levados equipamentos eletrônicos, como uma câmera digital, três celulares e quinhentos reais em espécie da residência do casal. Os aparelhos não foram recuperados, mas o veículo foi encontrado intacto e com as chaves no contato. Após diligências feitas no local O carro foi encaminhado à delegacia de polícia de Dom Eliseu para que fosse feito os procedimentos legais e posteriormente entregue ao proprietário o Sr. Marlon F. Lima.


Direto da redação do Blog.



Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro