sábado, 2 de março de 2013

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA PM EM DOM ELISEU

Motocicleta em que o acusado empreendeu fuga.
Dom Eliseu -  Policiais Militares da 4º CIA/19º BPM prenderam na manhã deste sábado o nacional Elisfran José Feitosa, 43 anos, residente em Ulianópolis, acusado ter assassinado sua ex-companheira naquele município em setembro de 2012.
Por volta das 05h20min da manhã, o disk-denúncia da Polícia Militar, recebeu uma ligação de que na Avenida JK, esquina com Rua Tiradentes, havia um acusado ter ceifado a vida de sua ex-mulher, a guarnição da polícia militar composta pelos CB’s Lira, Rauslhey e SD Lucas, logo em seguida os militares foram até o local da denúncia e constataram a veracidade da informação.
O acusado ao avistar a viatura da PM, empreendeu fuga em uma motocicleta titan, dando inicio a uma perseguição pelas ruas da cidade na tentativa de prender o acusado, Elisfran, no qual havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz da comarca de Ulianópolis. Minutos depois a polícia conseguiu prender o acusado e encaminhou a delegacia de policia civil de Dom Eliseu. O acusado ficará a disposição da justiça.
Direto da redação do Blog.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro