quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, é encontrado morto em São Paulo


Corpo do cantor foi encontraro de bruços na cozinha de seu apartamento, que estava totalmente revirado e com marcas de sangue


Por: Panorama Brasil
SÂO PAULO
Vocalista do Charlie Brown Jr é encontrado morto em seu apartamento em São Paulo
Divulgação
Vocalista do Charlie Brown Jr é encontrado morto em seu apartamento em São Paulo
O vocalista da banda Charlie Brown Jr, Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado morto no final da madrugada desta quarta-feira (6) em seu apartamento, no bairro de Pinheiros, zona Oeste de São Paulo. O corpo do cantor e compositor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de autópsia e ainda não se sabe a causa da morte.
Paramédicos encontraram Chorão de bruços na cozinha de seu apartamento e já sem vida. O cantor apresentava marcas de sangue nas mãos e sua residência estava toda revirada. Segundo o delegado Itagiba Franco, da Polícia Divisionária do Departamento de Homicídios, em alguns cômodos também haviam vestígios de sangue.
De acordo com o delegado, é muito cedo para falar o que aconteceu realmente. "Não vou descartar nada, mas aparentemente não se trata de homicídio. Vamos apurar."
Ainda segundo Itagiba, o motorista e o segurança do músico chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por volta das 4h30 desta quarta-feira (6), mas não se sabe a hora da morte, já que Chorão não atendia a porta e nem o telefone desde o meio-dia da última terça-feira. As investigações, que estavam com a Delegacia de Polícia, foram repassadas para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Abatido, o baixista da banda Charlie Bronw Jr, Champignon, foi ao apartamento de Chorão logo ao receber a notícia, e afirmou à imprensa que apesar das desavenças considerava o cantor um irmão.
Chorão completaria 43 anos no dia 9 de abril e liderava a banda que foi formada em Santos, litoral paulista, na década de 1990.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro