domingo, 3 de março de 2013

Em MOSSORÓ: Grave acidente foi registrado na BR 304 próximo a Zé da Volta

 
Um acidente de natureza grave envolvendo uma carreta, placas KHE-6818 Surubim-PE e um carro tipo Del Rey, placas MYQ-5174 registrado no início da tarde deste sábado, 2 de Março de 2013, no KM 82 da BR-304 próximo ao Posto de Zé da Volta, em Mossoró, deixou uma pessoa gravemente ferida.

Segundo informações repassadas aos patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, o veiculo menor que trafegava sentido Natal - Mossoró teria avançado a contramão e colidindo frontalmente contra a carreta que vinha de Fortaleza com destino a Recife carregada de papelão. Com a violência da batida, o motorista da carreta perdeu o controle e desceu a ribanceira. Já o carro ficou totalmente destruído.

Duas equipes dos SAMU da cidade de Assú e uma de Mossoró foram acionadas ao local para os resgates das vítimas do veículo menor como também do Corpo de Bombeiros para a retirada das vítimas que ficaram presas nas ferragens. Três pessoas vinham no Del Rey, e todas elas sofreram ferimentos e foram encaminhados para o HRTM. O motorista do veículo que sofreu maiores ferimentos foi conduzido pela equipe ALFA do SAMU em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

O carreteiro sofreu ferimentos leves, recebeu atendimento no local e foi liberado. Com o impacto, a carreta tombou e desceu a pista de rolamento.

Polícia Rodoviária Federal (PRF) teve muito trabalho para controlar o trânsito que ficou bastante lento nos dois sentidos.
 

Fonte: Blog Passando na hora (Link nesse blog)
 

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro