quinta-feira, 3 de julho de 2014
Incêndio destruiu loja na zona sul, em Santo Amaro, na capital paulista
Por Redação - Rádio Gospel FM
Um incêndio de grandes proporções que destruiu o depósito e a loja de um armarinho em Santo Amaro, na zona sul da capital paulista, entrou em fase de rescaldo após mais de 13 horas de trabalho do Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, 18 viaturas permanecem na Alameda Santo Amaro e a previsão é que a fase de rescaldo siga na manhã desta quinta-feira (03/07). O comandante da operação explicou que o trabalho é preventivo, porque no local há muito material inflamável. A espuma utilizada para abafar fogo estava em galões colocados em frente ao imóvel.
As chamas começaram por volta das 17h de quarta-feira (02), quando funcionários e consumidores ainda estavam no interior do estabelecimento. Ninguém ficou ferido e as causas do incêndio são desconhecidas.
A fumaça envolveu o prédio em frente e prejudicava principalmente para quem mora nos andares mais altos. Todos os moradores receberam ordem para sair e só puderam voltar mais tarde.
mais de 160 bombeiros, em 33 carros, trabalhavam no local, em duas frentes diferentes. Inicialmente, os bombeiros não entraram no imóvel porque a laje corria risco de vir abaixo. Por isso, o combate ao fogo foi feito pelo lado de fora, principalmente por meio de escadas magirus.
A empresa Armarinhos Fernando, dona do depósito e da loja, informou que vai aguardar o parecer da perícia para identificar o que provocou o incêndio.
(*) Com informações da Agência Brasil, G1 e Agências
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fornecido Por Cotação do Euro
Nenhum comentário:
Postar um comentário