O Secretário Estadual de Defesa Civil e comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Sérgio Simões, disse que seis partes de corpos já foram encontradas
Foto: AE
Cães buscam por sobreviventes nos escombros de prédios que caíram no centro do Rio
Mais sobre o desabamento no Rio
- Três prédios desabam no centro do Rio
- 16º andar de prédio que desabou estaria em obras
- Câmera mostra momento do desabamento
- Veja antes e depois de prédio no Rio
- Tem informações sobre Rio? Mande seu relato
- Corpos podem estar em prédio vizinho ao que desabou
- Corpos serão procurados em escombros já removidos
- Governo do Rio revê dados do desabamento: 5 desaparecidos e não 7
- Edifício que desmoronou no Rio sofreu alterações na fachada
- Sonho interrompido na sala de aula
Ao todo seis partes já foram encontradas e ainda não é possível saber se os restos mortais são de corpos que já foram localizados ou se seriam de outros corpos. “Caso essas partes não venham a ser dos corpos que já foram encontrados, talvez seja necessário fazer um exame de DNA para poder identificá-las”, disse o coronel.
Simões admite também que ainda há a possibilidade de existirem corpos no local do desabamento, pois bombeiros sentiram um cheiro forte no local da ventilação do prédio. “A busca alí está sendo feita manualmente para evitar novos desabamentos”, afirmou ele.
Como ainda existem muitos escombros pendurados no prédio vizinho, a retirada dos mesmos será feita apenas quando os bombeiros tiverem certeza de que não há mais corpos no local. Segundo o coronel, também há a possibilidade de que alguns corpos sejam encontrados carbonizados já que após a queda houve combustão no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário