sábado, 28 de janeiro de 2012

Empresário morto na Paralela, em Salvador, disputava terreno na Justiça

Crime ocorreu dentro do terreno que é disputado com uma construtora.
Pai e filho morreram a tiros na manhã de sexta-feira (27).

Do G1 BA, com informações da TV BA
Curiosos observavam cena do crime
(Foto: Imagem/TV Bahia)
Dois homens são mortos na Avenida Paralela, diz polícia em Salvador (Foto: Imagem/TV Bahia)
Os corpos do pai e filho que foram assassinados na sexta-feira (27), dentro de um carro na Av. Paralela, em Salvador, permaneciam no Instituto Médico Legal (IML) até o início da tarde deste sábado (28).
Uma das vítimas é um empresário de 54 anos, enquanto o segundo morto é seu filho, de 21. Segundo informações preliminares da polícia, eles foram executados a tiros por dois homens.
O crime ocorreu dentro de um terreno que é de propriedade do empresário, mas está com a posse sendo disputada na Justiça há três anos.
A Sucom (Superintendência Municipal de Controle e Ordenamento do Solo) confirmou em nota que existe uma ação judicial pela posse do imóvel, que tem 280 mil m² e está localizado em uma das avenidas mais valorizadas e movimentadas da capital baiana. Uma empresa de construção civil alega que é dona do terreno e diz que teria negociado a área com um grupo de Portugal para a construção de um cemitério no local.
Dois homens são mortos na Avenida Paralela, diz polícia em Salvador (Foto: Imagem/TV Bahia)
Segundo relatos, o empresário teria ido ao terreno com o filho para tirar fotos do espaço que era utilizado como estacionamento. Os dois foram surpreendidos por homens que chegaram em outro veículo e dispararam vários tiros.No início da tarde de sexta-feira, o delegado responsável ouviu o depoimento de um vigilante a fim de colher detalhes sobre o crime.
Pai e filho estavam dentro do carro quando foram executados (Foto: Imagem/TV Bahia)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro