Veja 'criatura estranha em rio' e mais histórias de sucesso na semana
Na China, onda ultrapassou barreira de proteção e carregou curiosos.
Nos EUA, jacaré de mais de 2 m foi capturado ao ser flagrado em bueiro.
Uma criatura estranha foi encontrada nas margens do rio Paraná na cidade de Carmen del Paraná, no Paraguai. Imagens do animal não identificado circularam pelas redes sociais, deixando assustados os moradores locais (Leia mais).

Moradores e turistas foram surpreendidos na quarta-feira (28) por uma forte onda às margens do rio Qiantang em Hangzhou, na província de Zhejiang, na China. As ondas são causadas pela maré alta e "viajam" rio acima (Leia mais).

A cidade de Miami, nos Estados Unidos, entrou na segunda-feira para o "Guinness", o livro dos recordes, com a construção do maior castelo de areia do mundo, superando o Rio de Janeiro, que detinha o recorde desde novembro do ano passado (Leia mais).

O turista britânico Harvey Robertson, 52 anos, flagrou uma criatura marinha misteriosa na ilha grega de Corfu. Ele estava em um barco turístico quando tirou as fotos dentro de uma caverna. No entanto ele diz não ter percebido o animal na água (Leia mais).

Um aligátor (jacaré americano) de mais de 2 metros de comprimento foi flagrado em um bueiro na cidade de Seminole, no estado da Flórida (EUA). Um morador viu o réptil no bueiro e avisou as autoridades do condado de Pinellas (Leia mais).

Nenhum comentário:
Postar um comentário