domingo, 22 de novembro de 2015

Acidente em Corupá deixa mortos

Acidente em Corupá deixa mortos Acidente em Corupá deixa mortos

 Um acidente em Corupá, na região Norte de Santa Catarina, deixou ao menos 5 mortos e outras 20 pessoas feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal da região. Bombeiros que atendem a ocorrência informaram a equipe da RBS TV que entre os mortos está um bebê de um mês de vida. O acidente aconteceu no km 93 da BR-280 por volta das 9h deste domingo (22) e envolveu um ônibus de turismo, com cerca de 40 pessoas, um carro Cross Fox e um terceiro veículo. Até as 12h, a PRF não havia finalizado o registro da ocorrência e não tinha muitos detalhes sobre o motivo da colisão.

Parte dos feridos foi levada para o hospital de Jaraguá do Sul. Segundo a RBS TV, o motorista do ônibus foi enviado para o hospital de Joinville e há risco de que ele tenha que amputar as pernas.

Os socorristas dos bombeiros declararam aos jornalistas da RBS TV que o ônibus fazia a linha Foz do Iguaçu (PR) - Sombrio, no Sul de Santa Catarina e o grupo fazia uma viagem de compras ao Paraguai.

"Podemos dizer, por enquanto, que quatro pessoas que morreram estavam no Cross Fox e uma estava no ônibus", afirma o chefe de comunicação da PRF, Luiz Graziano.

Segundo os bombeiros de Corupá, após a colisão, o ônibus caiu numa ribanceira. Para atender a ocorrência, os bombeiros pediram reforço de Guaramirim, Jaraguá do Sul e Joinville. A reportagem da RBS TV verificou no local, que há equipes também de Mafra, São Bento do Sul e Rio Negrinho, municípios do Norte do estado. Um helicóptero também foi enviado para o local para prestar socorro às vítimas.

De acordo com os policiais, neste trecho da rodovia a comunicação por telefone celular é difícil e as equipes estão com dificuldades para enviar informações.

G1

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro