domingo, 15 de novembro de 2015

Brasileiro morre após ser detido em aeroporto na Irlanda, diz jornal

Brasileiro morre após ser detido em aeroporto na Irlanda, diz jornal

Nome do brasileiro não foi revelado; morte foi informada por jornal irlandês.
De acordo com a publicação, ele foi detido logo após desembarcar em Dublin.

Do G1, em Brasília
Um brasileiro de 20 anos foi encontrado morto neste sábado (14) no aeroporto de Dublin, capital da Irlanda, após ser detido pela polícia do país europeu. As informaões são do jornal "The Irish Times".
De acordo com a publicação, o brasileiro, que não teve o nome revelado, foi detido por policiais logo após desembarcar em Dublin e foi levado para uma sala, onde seria interrogado. Segundo o jornal, o brasileiro foi encontrado morto na sala de espera pouco tempo depois.
Uma comissão que investiga a atuação da polícia irlandesa, abriu um inquérito para apurar a morte do brasileiro.
Procurado pelo G1, o Ministério das Relações Exteriores confirmou a morte de um brasileiro em Dublin e disse que está em contato com a família para prestar apoio. De acordo com a assessoria de imprensa do Itamaraty, a família do brasileiro não autorizou o ministério a divulgar nenhuma informação.
Morte em outubro
No mês passado, outro brasileiro morreu durante um voo entre Lisboa e Dublin após ter convulsões e morder um passageiro. De acordo com o "The Irish Times", o brasileiro tinha cocaína no estômago.
Segundo o jornal, a autópsia aponta que John Kennedy dos Santos Gurjão ingeriu 800 g de cocaína divididos em 80 sacos. Um dos sacos arrebentou e ele passou mal.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro