quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Rolling Stones volta ao Brasil para quatro apresentações em 2016

Rolling Stones volta ao Brasil para quatro apresentações em 2016

Banda retorna ao país 10 anos após o histórico show para mais de um milhão de pessoas em Copacabana
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
ADVERTISEMENT
Após uma série de rumores, está confirmado o retorno da banda inglesa Rolling Stones ao Brasil. Mick Jagger e companhia farão quatro apresentações em três cidades brasileiras entre os meses de fevereiro e março de 2016. 
Os concertos farão parte da turnê América Latina Olé, que passará ainda pelo Chile, Uruguai, Peru, Colômbia e México. No Brasil, a banda irá se apresentar nas cidades do Rio de Janeiro, no dia 20 de fevereiro, São Paulo, nos dias 24 e 27 do mesmo mês, e em Porto Alegre no dia dois de março.
(Foto: Reprodução/Facebook)
Todas apresentações serão realizadas em estádios de futebol. No Rio será no Maracanã, em São Paulo no Morumbi e, no último show em Porto Alegre, no estádio Beira Rio. A venda dos ingressos começa ainda em novembro, porém, os valores ainda não foram divulgados.
O último show da banda em solo brasileiro aconteceu em 2006, quando tocou de graça para um público de mais de um milhão de espectadores na praia de Copacabana. Para divulgar a turnê, a banda divulgou um vídeo em suas redes sociais onde anuncia: "Prepare-se América Latina, os Rolling Stones estão chegando".

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro