domingo, 15 de novembro de 2015

Prefeito de Mariana suspende recebimento de doações

Prefeito de Mariana suspende recebimento de doações

A Prefeitura da Mariana, em Minas Gerais, anunciou que não irá mais receber doações aos atingidos pelo rompimento das barragens da mineradora Samarco. De acordo com a administração municipal, agora é necessário levantar o total de itens doados para assegurar se eles já atendem às necessidades da população afetada.
A preocupação, afirmou a Prefeitura, é evitar que as arrecadações sejam desperdiçadas. A partir das 16h deste domingo (15), novos donativos deixaram de ser aceitos. As doações em dinheiro via contas bancárias estão mantidas e continuam sendo geridas por um conselho com representantes de diversos setores da sociedade civil. A administração municipal ainda informou que, caso a campanha de arrecadação seja restabelecida, uma nota oficial será publicada em seu site.
As informações mais recentes dão conta que ainda há 15 pessoas desaparecidas após o rompimento das barragens em Bento Rodrigues, distrito de Mariana, no último dia 5. Das dez vítimas já confirmadas, sete corpos foram reconhecidos e três esperam identificação.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro