terça-feira, 28 de outubro de 2014

O que eles disseram

O que eles disseram


"Conclamo, sem exceção, a todas as brasileiras e brasileiros para nos unirmos em favor do futuro de nossa pátria. Não acredito que essas eleições tenham dividido o país ao meio. Creio que elas mobilizaram ideias e emoções às vezes contraditórias, mas movidas por um sentimento comum: a busca por um futuro melhor.”
Dilma Rousseff, presidente da República, no primeiro discurso após ser reeeleita.



"Repito para encerrar, mais uma vez, [o apóstolo] São Paulo, que é para mim o que retrata de forma mais clara o sentimento que tenho hoje, na minha alma e no meu coração; 'Combati o bom combate, cumpri a minha missão e guardei a fé'. Muito obrigado a todos os brasileiros".
Aécio Neves (PSDB), no primeiro discurso após uma eleição em que obteve os votos válidos de 48,4% dos brasileiros, mas que não foram suficientes para levá-lo a vencer sua opositora na disputa presidencial.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro