sábado, 18 de outubro de 2014

Legistas identificam corpo de atriz de 'Album de Família' e "Django Livre".

Legistas identificam corpo de atriz de 'Album de Família' e "Django Livre".

Médicos legistas do Estado de Washington identificaram oficialmente nesta sexta-feira o corpo da atriz Misty Upham. O legista do condado de King disse que a atriz morreu em 5 de outubro, mas que a causa e a maneira da morte ainda estavam sob investigação. Uma bolsa com documentos de Misty foi encontrada no local, disse a polícia.
De acordo com uma amiga da família de Misty Upham está revoltada com o fato de a polícia estadual de Washington ter feito pouco esforço para encontrá-la. A atriz norte-americana, de 32 anos, foi encontrada morta depois de passar mais de uma semana desaparecida.
(Reprodução - Atriz Misty Upham atuou em Álbum de Família)
Conforme noticiou a agência Reuters, a amiga Tracy Rector, cinegrafista que participou da busca que procurou Misty e tem atuado como porta-voz da família, disse que a atriz sofria de ansiedade e de transtorno bipolar e não estava tomando os remédios quando seu pai relatou seu desaparecimento no dia 6 de outubro. “Eles decidiram não agir quando a família implorou que ajudassem”, afirmou Rector a respeito da polícia de Auburn. “Não condizia com Misty desaparecer assim… Eles procuraram a polícia repetidas vezes”.
Na última quinta-feira, familiares organizaram um grupo de busca e conseguiram encontrar o corpo da atriz, que atuou no filme “Álbum de Família”. Ela estava no fundo de um aterro na cidade de Auburn, em Washington.
Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.
A polícia local não considerou que Misty estava sob ameaça. De acordo com a Reuters, disseram que não podia fazer muito na situação porque a atriz era adulta e saiu de casa por conta própria.
Fonte: Reuters.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro