segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Lobão e outros babacas torcem contra o Brasil. Após reeleição de Dilma, músico volta atrás e diz que não deixará o Brasil

Lobão: Após reeleição de Dilma, músico volta atrás e diz que não deixará o Brasil

Famosos também se manifestaram sobre o resultado das eleições na web; Confira

Neste último domingo (26) foi realizada a votação do segundo turno das eleições 2014 para a presidência da República e a atual presidente, Dilma Rousseff, do PT, garantiu sua reeleição, atuando no governo por mais 4 anos, com 51,45% dos votos, contra 48,55% de Aécio Neves, candidato do PMDB.
E após a divulgação do resultado, o músico Lobão caiu nas "garras" dos internautas. Anteriormente às votações, o músico teria afirmado que se Dilma fosse reeleita, deixaria o Brasil.
Lobão: Após reeleição de Dilma, músico volta atrás e diz que não deixará o BrasilEntretanto, Lobão, logo após saber do resultado e da reeleição da presidente, divulgou uma frase, adaptando a expressão de D. Pedro I na Independência do Brasil, em 1822, voltando atrás em sua afirmação de que deixaria o país. "Se é para o bem dos bons e desespero total do PT, diga ao povo que fico", escreveu ele em seu perfil na rede social Facebook.
Entre os comentários, internautas se despediram de Lobão, sempre muito polêmico, dizendo ao músico que ele poderia sim sair do Brasil e viver em outro país. A mensagem, que já alcançou mais de 3,6 mil compartilhamentos, conta ainda com comentários que questionam a capacidade de Lobão em manter sua palavra, acusações de tentativa de promoção na mídia e várias outras críticas.
E apesar da polêmica com o músico, muitos outros artistas se expressaram em rede social sobre o resultado das eleições, alguns contentes com a reeleição da presidente, outros condenando a continuidade do partido no poder. Confira algumas das declarações abaixo:
- Lobão, músico: "Matematicamente Dilma está reeleita, uma grande tragédia para o Brasil"
- Giovanna Ewbank, atriz: "Só me resta desejar boa sorte ao Brasil…"
- Cristiana Oliveira, atriz: "Agora é orar pelo Brasil! Vamos continuar lutando! Sempre!"
- Helio de la Peña, humorista: "Não adianta chorar. Democracia é isso. Tá na hora da oposição aprender a fazer oposição."
- Luciana Gimenez, apresentadora: "Oremos para um Brasil com segurança, educação, saúde, economia estável, liberdade de expressão!"
- Dado Dolabella: "Um Brasil sangrando vence. E o céu do Rio chora. #luto"
- Alcione, cantora: "Dilma, apesar de todo sofrimento que passou, você venceu! Se Deus é por ti, nada será contra ti. Quem anda com Deus não tem medo de assombração. Parabéns, Presidenta!"
Latino, cantor: "Luto."
- Fiorella Mattheis, atriz: "Já dizia Joseph Marie Maistre: 'Cada povo tem o governante que merece'. Que povo pobre de informação, instrução, oportunidade, educação, saúde, ética… E continuaremos assim pelos próximos 4 anos. Ou melhor 8, 12, 16… Que pena. Que triste."
- Lucas Lima, músico: "Seus bunda, não tem vencedores e perdedores! Teu time é o Brasil! Se não tem o técnico que tu queria, tu para de torcer?"
- Andressa Urach, modelo: "#vergonha."
- Renata Sorrah: "Todos argumentos, propostas, debates valeram a pena, graças a Deus. #DilmaNovamente. Cadê aquela ironia de Aécio? Aquela zombaria e cinismo agora? Se Aécio tivesse vencido era melhor devolver o Brasil pros índios e pedir desculpas."
- Juju Salimeni, assistente de palco do "Legendários": "#lutopelobrasil."
- Joana Machado, personal trainer: "Infelizmente não foi dessa vez que o Brasil vai mudar… Mais quatro anos de roubalheira do PT! Muito triste!"
- Monique Evans, ex-modelo: "De luto! Espero que quem votou a favor de continuar essa vergonha não reclame quando a verdade aparecer."
- Thammy Miranda, atriz: "Que país é esse? É a p…. do Brasil! Muitos vão julgar, mas a real? F…! Muitos dos meus seguidores falaram: 'Ah você não deveria votar no Aécio, muitos homofônicos são aliados dele! O Brasil precisa de uma educação melhor, saúde melhor, segurança melhor e não podemos ser egoístas e pensar só em homofobia… Na nossa família não são todos gays! Então temos que pensar num todo! Triste por mais quatro anos, não na mesma m…. Vai ficar muito pior! O que muitos não pensam é que quem tem condições vai pra fora do Brasil e o restante? Vive de esmola… Bolsa isso, bolsa aquilo e não tem a perspectiva de crescer na vida… Essa vida é uma só pra viver de esmola… Triste quem não quis mudança pra sua própria vida! Ah essa é a minha opinião! Afinal estou no meu insta…"
- Nicole Bahls, modelo: "Parabéns, Dilma. Que Deus a acompanhe e lhe dê força e saúde pra continuar ajudando o povo brasileiro. Avoz do povo é a voz de Deus."
- Edson Celulari, ator: "Sem mais… Inacreditável."
- Sheila Mello, dançarina: "Mais pão e circo por quatro anos! A campanha do medo deu certo! Vamos assistir ao PT saqueando a nação."
- Tico Santa Cruz, músico: "Dilma vence com uma forte oposição. Aécio perder em Minas é um sinal a ser considerado. Todos que votaram contra o PT que agora mantenham suas máquinas atentas e acompanhem de perto cobrando o Governo as reformas e promessas que foram feitas. Fiquemos todos entendidos sobre a importância da política em nossas vidas. Democracia é isso. Permanecerei cobrando e atento como sempre estive. Quero saber qual o número de votos e nulos."
- Luiza Tomé, atriz: "Lamento tudo permanecer assim, lamento por meus filhos e todos os filhos do Brasil. Depois da morte do meu pai e meu irmão, hoje pior dia."
- Thiago Gagliasso, ator: "Depois chora no protesto…"

Com informações do portal Boa Informação.

Leia mais: http://www.diario24horas.com.br/noticia/36178-lobao-apos-reeleicao-de-dilma-musico-volta-atras-e-diz-que-nao-deixara-o-brasil#ixzz3HMuFTflG

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro