sábado, 18 de outubro de 2014

Foto de Marquezine em post de Garnier gera críticas na web.

Foto de Marquezine em post de Garnier gera críticas na web.

Garnier Brasil conseguiu chamar a atenção postando uma foto da atriz brasileira Bruna Marquezine. A imagem, que faz parte de uma peça veiculada na página da Garnier, que  foi divulgada no Facebook, vem gerando críticas. 
O motivo é que a imagem exibe a ex de Neymar em uma pose considerada improvável pelos internautas. "Deixaram a garota toda torta", disse uma das internautas. "Parece que a Bruna está quebrada", comentou outra.
Diante da repercussão, a Garnier Brasil respondeu aos comentários postando a imagem completa. "Gente, a Bruna é linda; confiram aqui a foto na íntegra". A postagem evidenciou que o recorte da fotografia é que deu a impressão de que Bruna estava torta.
De acordo com a Garnier Brasil, "a foto de Bruna Marquezine na campanha de Fructis Apaga Danos, apontada como excessiva no uso de Photoshop, foi mal interpretada devido a um corte infeliz feito na imagem original. A foto na íntegra desfaz qualquer tipo de dúvida em relação à posição da nossa porta-voz no momento do clique."

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro