sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Lula diz que Aécio Neves é 'capaz de pisar em pobres'.

Lula diz que Aécio Neves é 'capaz de pisar em pobres'.

Eleições 2014 - Em campanha pela reeleição de Dilma Rousseff à Presidência, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quinta-feira (16), durante comício em Manaus, que o candidato do PSDB, Aécio Neves, "é capaz de pisar" em pobres. "Essa gente que está disputando a eleição com a Dilma só gosta de pobre em época de eleição", completou o ex-presidente.
Lula discursou ao lado de Eduardo Braga (PMDB), que disputa no segundo turno o governo do Amazonas. No palanque, o ex-presidente afirmou que Aécio está sendo agressivo com a adversária nos debates e que, para ele, a maneira com que Dilma é errada por ela ser mulher. "Quando vejo um homem na televisão ser ignorante com uma mulher, como ele tem sido com a Dilma nos debates, eu fico pensando que se esse cidadão é capaz de gritar com uma presidenta, fico imaginando quando ele encontrar um pobre, é capaz de pisar", declarou.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e acompanhe nossas notícias.
Ao defender o voto em Dilma, Lula criticou o governo de Fernando Henrique Cardoso. "Naquele tempo, eles diziam que o salário mínimo não podia aumentar por causa da inflação. Faz doze anos que nós aumentamos o salário mínimo e a inflação está controlada. Não aumentavam o salário, mas aumentam a falta de vergonha na cara deles em levar o povo à míngua", disse.
O comício foi realizado no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus.
Com informações do G1

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro