segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Ronaldinho, o dentuço mais famoso do mundo, deu um trato no visual.

Seu nome é Ronaldo de Assis Moreira, seu apelido é Ronaldinho Gaúcho, profissão jogador de futebol. Mesmo sendo um dos melhores jogadores desta geração, Ronaldinho também era conhecido como o dentuço mais famoso do mundo. Era! Porque a boca dentuça já é coisa do passado para Ronaldinho. O craque deu um trato no visual e está com sorriso de artista de novela. 
Após muita especulação, neste domingo, 15 de setembro, o Fantástico, da TV Globo, mostrou o novo visual do craque. Ronaldinho passou por dois procedimentos. Primeiro, uma cirurgia redesenhou a gengiva na parte superior da boca para expor mais o dente. Depois, dez dentes foram levemente desgastados e receberam lâminas finas de cerâmica, como se fossem capas. No total, foram quatro sessões. “Ficou uma coisa pra todos nós uma coisa muito gratificante de dar esse resultado ao atleta que merece, né?”, explicou o cirurgião dentista Leonardo David.
(Ronaldinho Gaúcho - Foto Montagem/ Fantástico - TV Globo)
De acordo com a reportagem, um tratamento como o do Ronaldinho pode custar R$ 150 mil. O craque do Atlético Mineiro está muito satisfeito com o resultado. A mudança está fazendo o Ronaldinho rir à toa. "Eu já vivia sorrindo, agora então". Alguns companheiros de equipe brincaram o craque. Cuca disse: "Tá jogando melhor. E a tendência é melhorar até o final do ano". Já  o Victor brincou: "O sorriso melhorou, agora precisa achar um cirurgião plástico". Rápido nas respostas, Ronaldinho Gaúcho disparou: “Do jeito que tá, já faço o que eu faço, imagina se melhorar”, brinca o camisa 10.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro