terça-feira, 17 de setembro de 2013

EMPRESÁRIO PATUENSE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO NA RN 078 NO RN.

EMPRESÁRIO PATUENSE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO NA RN 078 NO RN.

Caminhão pipa desce ribanceira e mata motorista entre Patu a Olho D'Água do Borges

O empresário patuense conhecido por "Buá Leão", proprietário de alternativos que faz   linha Patu/Mossoró e de caminhões, que atualmente estão sendo utilizados como carros-pipa, morreu vítima de acidente durante a tarde desta segunda-feira (16), na RN 078, no trecho que liga as cidades de Patu a Olho D'Água do Borges.

Segundo informações, Buá conduzia um dos seus caminhões pela referida rodovia no sentido Olho D'Água/Patu,  vindo da barragem de Santa Cruz em Apodi, quando nas proximidades do antigo Posto de Petro se envolveu em um acidente fatal.
 
A informação é que Buá Leão tenha sentido algum problema de saúde, pois  chegou a parar o veículo, mas não conseguiu acionar o freio de mão.
 
O veículo desceu uma ribanceira, tombando lateralmente e com isso a Buá  ficou preso na cabine, oportunidade em que populares cortaram a parte da flandelagem,  e retirar a vítima de dentro da cabine.
Buá ainda chegou a ser conduzido para uma unidade hospitalar, não faleceu a caminho.
O corpo foi examinado no ITEP em Mossoró, pelo m´médico legista de plantão, e em seguida foi entregue aos familiares para o sepultamento.
 
Fonte: Patu News

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro