segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

YOANI SÁNCHEZ. O PODER DE UMA VOZ.



A agitação promovida no Brasil, pelos amantes do regime de Fidel Castro, com a conivência do Governo brasileiro, proporcionaram a uma simples e corajosa blogueira a maior repercussão da sua obra e vida, graças à intolerância dos que não respeitam opiniões contrárias em agridem quem os critica.

Yoani é um exemplo a ser seguido por blogueiros e blogueiras do mundo todo, não só de países onde imperam, ainda, os ditadores.

Em sua visita, perguntada sobre uma possível manipulação de suas palavras, pelo governo cubano, ela disse: “Hoje me perguntaram se eu não teria medo que manipulassem minhas palavras. Não, respondi. Teria mais medo que manipulassem meu silêncio”.

Ela é a prova da força que pode ter uma voz.
Imaginem milhões de vozes somadas.

Nós podemos melhorar o mundo – eu acredito nisso.
JJ

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro