terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

LUIS CARLOS, DE DOM ELISEU-PA, FOI O VENCEDOR DA 1ª “CORRIDA DA RESSACA” DE MATINHA MA.

O tempo do vencedor foi de 22min4246

 

 Luis Carlos, com a bandeira de um dos patrocinadores.

Com a participação de aproximadamente 50 atletas, conhecida como a “corrida da ressaca” por ser realizada, logo após o carnaval. A corrida foi realizada na manhã de domingo, 17 de fevereiro de 2013. A temperatura do dia estava bastante agradável, pois girava em torno dos 28ºC, facilitando a vida dos participantes que tiveram que lidar com as diversas variações de terrenos e altimetria.



Luís Carlos Lima da Costa, 57 anos de idade, conhecido como “seu Luís” atleta (maratonista) do município de dom Eliseu no estado do Pará. Logo no início da prova mostrou muita garra e determinação, continuou com sua hegemonia. E em um ritmo forte, deixou seus adversários para trás, fazendo uma corrida solitária na liderança rumo ao primeiro lugar da competição, ao atingir a marca de 22min46s.
 Atleta exibe o troféu que recebeu no evento.
Segundo o maratonista, a prova exigiu certo esforço, uma vez que estava concorrendo com atletas de diversas categorias, e de todas as idades, e agradece a empresa “Canaã Parafusos” e ao “Blog Folha do PDS” por ter apoiado e patrocinado sua ida até a cidade de Matinha MA. O corredor regressou a cidade com o troféu de vencedor geral da prova.

Direto da redação do blog

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro