quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Telefônica Vivo e Santander lançam cartões com vantagens para seus clientes


A Telefônica Vivo e o Santander acabam de lançar os cartões “Vivo Santander Nacional” e “Vivo Santander Internacional”, disponíveis nas bandeiras Visa e Mastercard. A parceria reforça a estratégia das duas empresas de ampliar a oferta de produtos e serviços de maneira direta e simples, oferecendo mais comodidade aos clientes.
         Os usuários que contratarem os novos cartões terão disponíveis uma série de benefícios especiais, dependendo do plano celular contratado com a Vivo:
• O cliente Vivo Pré-Pago, ao realizar uma recarga acima de R$13,00 com os cartões da parceria, recebe o mesmo valor em bônus, válida para recarga nos canais *321#, *7000, *777# e Recarga pela Internet (www.vivo.com.br/recarga).
•O cliente Vivo Pós-Pago ganha pontos no programa de vantagens Vivo Valoriza, a cada R$1,00 gasto em compras no cartão equivale a 5 pontos no programa. Esses pontos podem ser trocados por pacotes de serviços e aparelhos nas lojas da Vivo.
•O cliente do plano Vivo Controle pode contar com os benefícios tanto dos programas Vivo Pré Pago, quanto dos Vivo Pós Pago.
         Todos os clientes do cartão têm outros benefícios, como parcelamento em até 12 vezes sem juros na compra de aparelhos nas lojas próprias da Vivo. Além disso, o cliente pode realizar uma recarga para o próprio celular ou de terceiros --  o bônus é ativado para a linha que receber a recarga.
Os cartões Vivo Santander estão disponíveis em três cores, vermelho, azul e púrpura e, no momento da contratação, o cliente pode escolher a cor de sua preferência. Confira todos os benefícios dos cartões Vivo Santander em www.santander.com.br/cartoes. Para conhecer as vantagens do programa Vivo Valoriza acesse www.vivo.com.br/vivovaloriza. Já as, promoções do Santander Esfera podem ser consultadas em www.santander.com.br/esfera.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro