sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Polícia ouve testemunhas sobre tentativa de assalto com morte no RS

Polícia recebeu imagem dos suspeitos de tentativa de assalto em Porto Alegre (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Polícia ouve testemunhas sobre tentativa de assalto com morte no RS

Homem foi atingido por um tiro após tentativa de assalto a joalheria.
Caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (3), no Centro de Porto Alegre.

Do G1 RS
Polícia recebeu imagem dos suspeitos de tentativa de assalto em Porto Alegre (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Polícia Civil já começou a ouvir testemunhas sobre o caso do homem que morreu baleado após uma tentativa de assalto no Centro de Porto Alegre, na manhã desta sexta-feira (3). O delegado Joel Wagner, titular da Delegacia de Roubos da cidade, recebeu uma imagem de câmeras de segurança que mostra dois suspeitos, vestidos de terno, caminhando próximo à joalheria que foi alvo da ação.
Conforme a polícia, a dupla entrou no estabelecimento, localizado na Rua dos Andradas, abriu o cofre e levou duas malas com joias. Na hora da fuga, a alguns metros do local do assalto, eles foram abordados por uma pessoa e atiraram. Um dos disparos acabou atingindo um homem, de idade ainda não confirmada, que atuava como vendedor ambulante de salgados.
"Essa pessoa que abordou eles na descida da [rua] Doutor Flores nós não sabemos quem é. Ela teria se identificado como polícia, mas não temos certeza de que era policial. Imediatamente, eles reagiram e dispararam. Conforme informações colhidas no local, um deles acabou atingindo o vendedor", relatou o delegado ao G1.
Joel Wagner afirma que, até o momento, não há pistas sobre a dupla. Os objetos levados da joalheria foram recuperados. Na loja, ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro