terça-feira, 14 de outubro de 2014

MENSAGEM DO SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO CENTRAL EM FAVOR DE AÉCIO DEVE SER SUSPENSA.

MENSAGEM DO SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO CENTRAL EM FAVOR DE AÉCIO DEVE SER SUSPENSA.

Por decisão do ministro Herman Benjamin, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central (SINAL) não poderá mais veicular, divulgar ou enviar mensagens com a intenção de promover a candidatura de Aécio Neves à Presidência da República.
A decisão atende a um pedido da Coligação Com a Força do Povo e de sua candidata, Dilma Rousseff, que entrou no TSE com uma representação contra a entidade. De acordo com o processo, o sindicato utilizou o cadastro de e-mails dos servidores ativos e aposentados para enviar informativo com a afirmação de que “o Banco Central será fortalecido na gestão de Aécio Neves”.
O informativo denominado “Apito Brasil” fez críticas ao atual governo e ressaltou fala do presidenciável Aécio Neves, que prometeu criar um comitê de negociação sindical permanente, não só para discutir salários, mas qualquer necessidade da classe trabalhadora. A mesma publicação afirma que Aécio prometeu que a autarquia vai voltar a ser respeitada, tanto no Brasil, quanto no exterior, e que fortalecerá a instituição.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro